Cursos

HorárioCursoInício Inscrições
Quarta das 19h às 20:50Forró + Rueda de Casino9/10/2019 Inscrições abertas
Sábado das 16h às 17:50Forró + Bachata
Iniciante
7/09/2019 Inscrições abertas

HorárioCursoInícioInscrições
Terça das 19h às 20:50Forró + Salsa
Iniciante
07/05/2019Lista de espera
Quinta das 19h às 20:50Samba de Gafieira + Bolero
Iniciante
08/08/2019Lista de espera
Sexta das 19h às 20:50Forró + Bachata
Intermediário
9/08/2019Lista de espera

Investimento por turma: R$80 (mensalidade) + R$ 20,00 (matrícula) Reajuste de mensalidade em janeiro de cada ano

“Sempre gostei de dançar, mas eu era insegura nas danças a dois. Percebi que, desde que comecei a fazer aulas de Dança de Salão aprendi técnicas e desenvolvi consciência corporal suficiente para sentir autoconfiança em meus movimentos. Além disso, consegui entender a base estrutural de uma variedade de gêneros, o que me permite ampliar as possibilidades dançantes nos bailes. Em resumo, na minha vida a Dança de Salão é uma atividade que favorece o conhecimento, a diversão, o relaxamento e autoestima! Recomendo demais! Vamos dançar!” (Jeane Tenório, professora aposentada)

“Sempre tive vontade de aprender a dançar, mas sempre achei que não conseguiria. Mas ao me matricular na T&W descobri que consigo dançar e aos poucos com paciência e competência do professor percebo que dançar é muito desafiador, mas também muito prazeroso. E aumenta cada vez mais a vontade de dançar e não me vejo mais sem a dança.” (Eliane Reis, psicóloga e professora)

“Fazer aulas de dança tem me ajudado a ser mais confiante e mais consciente sobre meu corpo. É um movimento que vai além dos momentos da aula” (Benjamin Vanderlei, psicólogo)

Não tenho par. Posso ir sozinho?

Pode. Nas turmas têm pessoas que fazem aulas de forma individual ou casal, sendo aplicada a troca de pares, para que todos dancem com todos ampliando seu aprendizado e seu círculo de amigos.

Como funcionam as aulas?

Os cursos são de 2 danças (exemplo: forró, samba, tango ou bolero) sendo aulas semanais com duração de 1h50. Sempre com 2 professores, cada um com mais de 15 anos de experiência e mais de 10 mil horas de formação continuada.

“Ai, eu sou tão duro (a), tão pesado, (a) tão tímido … eu nunca dancei nem fiz aulas… e acho que não sou bom para dançar sabe?!, me falta o molejo… Será que Eu Consigo aprender?”

Sim, com toda certeza você conseguirá dançar.

Com qual roupa ou calçado devo ir para as aulas?

Uma roupa confortável e um calçado preso ao pé. Em nossa escola vendemos calçados específicos para dança.

Como faço para me inscrever?

Escolha a turma que deseja, fique atento (a) ao início das aulas daquele curso, faça sua matrícula para garantir sua vaga e comece a aula.